RITUAL DE PROSPERIDADE.

Posted quinta-feira, 17 de setembro de 2009 by Aline Mangano
Ritual de prosperidade com Arcanjo Miguel- duração de 21 dias-repetir sete vezes durante 21 dias: Eu declaro em nome do Cristo em meu coração que a partir de agora São Miguel Arcanjo corte e elimine de minha vida
todas as energias que me impedem de conseguir o emprego,negócio ou clientes divinamente destinados para mim.Em nome do Cristo em meu coração, eu me liberto de todas as minhas limitações e me permito ser util à sociedade através do meu trabalho, e me abro aqui e agora para receber o negócio,ou clientes divinamente destinados para mim,com magnifica remuneração e satisfação de todas as partes.
Você deverá ascender quatro velas azuis,uma no primeiro dia,uma no sétimo, uma no décimo quarto e outra no vigésimo primeiro dia.

0 comentários: